Image Map
1 2 3 4

LOOK BBB : BOM, BONITO E BARATO

Olá meninas, tudo bom? 
O look de hoje, é aquele look BBB "bom, bonito e barato". É tão barato que você não vai acreditar quando eu falar o preço. Não é novidade para ninguém, a minha paixão por vestidos e quando o look é um achado e no precinho. Todo mundo ama, né?! 
Quem me acompanha no instagram (@vidadeblogueira) deve ter visto que essa semana rolou o Passarela Rio Mar, e a convite do Shopping, eu fui conferir a nova coleção primavera/verão das marcas Amarelo Mel e Prata da Casa e já adianto que tem muita coisa linda. 

Então, eu resolvi fazer uma visita ao centro da cidade de Recife e vê o que tinha de novidade. (Na verdade, era apenas uma desculpa para comprar roupa.) Bom, quem é de Recife conhece bem a Dantas Barretos, e tem uma certa parte que só vende roupa de Caruaru e tem de tudo, isso mesmo de TUDO, e no precinho ÓTIMO. 

Esse meu vestido super básico custou nada mais e nada menos que R$25,00 Reais. APENAS! 




 Pois é meninas, não é preciso gastar horrores para se vestir bem e sentir linda! 
Gostaram meninas? Eu amei tudo, a estampa, a modelagem e o preço claro. rsrs 


Resenha: Escova de Bambu da linha LISS CIARE da Paiolla


Olá meninas, tudo bom? 
A Resenha de hoje é a Escova Progressiva da linha LISS CIARE da Paiolla Professional. Eu recebi da empresa durante a Hairnor, e já fazia um certo tempo que eu queria testar e mostrar o resultado pra vocês. Segundo a marca, a linha consegue refazer a estrutura capilar, repondo água em seu interior e devolvendo a elasticidade. Com a finalidade de regeneração dos fios danificados. No qual, como resultado final ela ajuda a diminuir o volume e alisar por completo os cabelos. 

Pode ser loucura para algumas pessoas, mas eu fiz todo o processo em casa. ok?

1- Lavei o cabelo com shampoo de limpeza profunda duas vezes. 

2- Sequei todo o cabelo e separei em 4 partes e com ajuda de um pincel fui aplicando a escova progressiva de trás pra frente em toda extensão do cabelo, com uma pausa de 30 minutos. Depois, escovei todo o cabelo e depois finalizei com a chapinha em mechas bem finas, e dei uma pausa de 5 minutos. 

3- Removi todo o produto, apliquei um shampoo sem sal, hidratei e depois sequei todo o cabelo com o auxílio do secador. 

Eu poderia te feito todo o passo a passo em um salão, e é o que eu indico. Qualquer tipo de química faça com um profissional da sua confiança. Porém, eu me atrevi a fazer todo o processo em casa e o resultado foi até satisfatório. Gostei bastante do produto, além de ter um um cheiro agradável, o volume do meu cabelo realmente diminui bastante e deu um brilho maravilhoso. Segundo a marca, o produto está livre de formol e contém vitamina A,B e C. 

"Antes de fazer essa resenha pra vocês, fiquei observando o meu cabelo por 20 dias, depois de experimentar o produto e ele não quebrou e não teve nenhum tipo de queda. " 

                     Registrei o antes e o depois, para vocês conferir o resultado. 



Então meninas, o que vocês acharam do resultado. Gostaram? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...