Image Map
1 2 3 4

Como usar sapatilhas!





Quem não é apaixonado por sapatilhas? Práticas, confortáveis e versáteis, são uma ótima escolha e eu peça bem feminina. Sou apaixonada por sapatos, e em todo canto, encontramos facilmente lojas com diversos modelos e estilos, para quem curte sair por aí no conforto e sempre fashion. Modelos coloridos, só de uma cor, com tachinhas, com laço, com spikes, com glitter… Enfim tem modelos para todos os gostos e estilos. 


[DICA] 

- Ter uma sapatilha preta e básica no seu armário é imprescindível para os mais diversos looks, pois combina com praticamente tudo. 

- Uma boa dica é deixá-la no carro e levá-la em festas, assim, quando estiver cansada do salto alto é só usá-la e continuar com estilo mas com conforto. 

- As sapatilhas ficam lindas quando usadas com jeans skinny. Elas alongam a silhueta, quando usadas com jeans escuro. 

- Um look muito feminino e romântico, é usar a sapatilha com vestidos e saias rodadas. Escolha sapatilhas com detalhes, como pedras e flores em tecido. 

- As sapatilhas ficam boas e combinam com todos os tipos físicos, o que é ótimo. O cuidado que você deve ter é comprar uma bem confortável, de material maleável e que se adapte bem ao pé. Existem muitos modelos por aí extremamente desconfortáveis, tenha cuidado!  

- Uma boa dica é customizar a sua sapatilha, quando não usar uma que agrade. Faça flores de tecido, de crochê, e use pedras e miçangas para enfeitar o bico da sapatilha. Você fica diferente e ganha um calçado que levanta qualquer visual básico.   

- Pela sapatilha estar sempre bem em contato com o chão, cuidado com modelos com aberturas ou de cores muito claras. Mantenha-as sempre em bom estado de limpeza, e cuidado por onde anda, para não machucar o . 

- Para mulheres que tem as pernas grossa, prefira aquelas com as laterais mais fechadas, para evitar o efeito de "pé esparramado".

- As baixinhas também podem usar sapatilhas, escolha as mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta. 
 
- Não há cores ou estampas proibidas, nós pés tudo é valido, tome um pouco de cuidado ao combinar a estampa da sapatilha com a roupa.Para uma ocasião festiva, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho combina com a noite e fica um charme! 

- No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos (rodados ou não), lembrando que, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas, para isso as roupas devem ser bem curtas. 

 Looks com sapatilhas.

1- Sapatilha com vestido.








2- Sapatilha com calça.

 3- Sapatilha com saia.

 4- Sapatilha com shorts.




































Então meninas, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...