Image Map
1 2 3 4

Editores de fotos online: Práticos e gratuitos.

Sabe aqueles seus programas de edições de fotos, que nem sempre está com você 24 horas?! Pois então, os editores de fotos online existe para salvar nossas vidas, além de ser super práticos,  eles são super fáceis de usar e o melhor de tudo isso, é que são gratuitos. Vê que maravilha. Alguns programas ainda tem a sua versão portátil, que ainda dá para levar para todo canto, já outros, infelizmente não.

Então aqui vão alguns editores, para a facilitar a vida de vocês.

Pixlr-o-Matic 

O Pixlr-o-matic, é um editor simples que apenas adiciona efeitos às imagens. Só que ele não adiciona qualquer efeito à sua imagem: ele é especializado em deixá-la com um ar retrô. São dezenas de filtros disponíveis para deixar suas fotos ainda mais bonitas e sem nenhum trabalho. Você só precisa clicar sobre o tipo de alteração que deseja aplicar e salvar. 

Photoshop Express

O Photoshop Express reúne em um único aplicativo online as principais ferramentas de edição básica do Photoshop e diversas características de organização e compartilhamento de imagens. Ele e integrado com ferramentas como o Flickr, o Facebook, o Photobucket e o Picasa, o aplicativo online oferece várias funcionalidades. Desde correções básicas como o ajuste de cor, níveis e exposição, passando por retoques finos, até chegar em edições divertidas das imagens carregadas para o site, tudo isso é possível.

PicFull 


O Picfull oferece diversos efeitos para suas fotografias. Assim que o usuário aplica uma alteração, é possível pré-visulizar o resultado e alterar os itens desejados.
A tela do site é bem dividida. Por meio dela, o usuário pode escolher alguma foto presente em seu computador. Então, ela será exibida em uma área de pré-visualização, localizada na região direita da interface. Na esquerda, estão os efeitos disponíveis. Cabe ao usuário selecionar alguma das opções. A partir disso, ainda há como ajustar os níveis do efeito desejado. Ao todo, são 18 possibilidades de combinações para o usuário aplicar na fotografia. Após terminar a edição, ainda é possível compartilhar o resultado pelo Facebook, Twitter ou pelo e-mail. Há também como fazer o download da imagem.


O Pixlr Express é um simples editor de imagens com uma barra de ferramentas à direita que cobre as tarefas básicas como corte, giro, aplicação de filtros básicos de correção, e por aí vai. O Pixlr Editor se parece com um aplicativo mais tradicional de edição de fotos, completo com uma barra de ferramentas, barra de menu e até mesmo um navegador, camadas e painéis de histórico. Se você for familiarizado a aplicativos de desktop como Photoshop e GIMP, você não demorará muito para descobrir onde ficam ferramentas como o carimbo clone, varinha de seleção e mapa de gradiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...