Image Map
1 2 3 4

1 Ano de blog - Vida de Blogueira


Olá, amores! Hoje, é dia de festa por aqui, o blog Vida de Blogueira completa 1 ano de vida, estou tão feliz, tão realizada!!! Passamos por várias fases juntos ao longo desse ano e não podia deixar de agradecer a todos vocês pelo sucesso que hoje é o blog. Fiz grandes amizades virtuais, amizades que saíram do virtual para o real e sinto que cada dia que passa essa vida de blogueira, aumenta ainda mais, são mais amigas, mais dicas, e muito aprendizado. 

Tudo começou aos poucos, vou contar um pouquinho pra vocês de como surgiu o Blog.
Como vocês sabem, sou estudante de publicidade, e apaixonada por fotografia e sempre fui viciaaaaada em internet, quem estuda comunicação, uma ótima dica, é fica ligado em tudo que rola nesse meio. Sempre visitei vários blogs de moda e amava as dicas que as blogueiras davam sobre o assunto, e como a minha vida já é bem movimentada.... porque não compartilhar, as coisas boas, neh?! 
Desde que criei o blog, a única mudança que eu fiz durante esse 1º ano, foi de layout. O meu primeiro era muito fofo, mas eu sempre achei que não era a minha cara. Vai entender. hahaha Foram longos dias, madrugadas organizando esse meu novo projeto e o grande resultado,  só se resume a felicidade, até que o grande dia chegou 27/11/2012, tudo ficou pronto e saiu o meu primeiro post... mais sempre com aquela pergunta em mente * O que irei postar ? hahaha

Vamos falar de todas as conquistas do Blog nesse 1 ano?? Foram varios post ao longo desse ano, comecei com 25 visitantes diários e hoje já passa de mais de 1000 visitantes por dia, além do blog, não posso deixar de lado minhas páginas das redes sociais, como a FanPage Vida de Blogueira e o meu Instagram @vidadeblogueira, quem me acompanha, sabe bem como é a minha vida.
Não me imagino mais sem o Blog, mesmo com a faculdade tomando uma boa parte do meu tempo, e com o trabalho... o blog continua sendo minha prioridade, meu segundo amor. hahaha  

E para finalizar esse post que já está imenso, não posso deixar os agradecimentos especiais, primeiramente gostaria muito de agradecer ao meu namorado, Luiz Leite, meu maior incentivador do Blog, foi ele que me deu a maior força quando resolvi criá-lo, e sempre me ajuda com as fotos do blog, e já contratei como fotografo particular. Muitas vezes ele briga comigo porque eu tiro um monte de fotos e no final acabo gostando nem da metade, rsrs mais fazer o que né?!  Agradeço a todas vocês, minha seguidoras fiéis, companheiras diárias da minha vida de blogueira...kkkk

Um grande beijo pessoal e que venha o segundo e terceiro aniversário. haha =)


2 comentários:

  1. Minha for, parabens, so em pensar que dqui a 6 meses tbm estarei comemorando o meu 1 ano é bem gratificante! Que cada dia, teu blog venha alcançar todo sucesso que ele merece! bjs!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/review-kit-encanto-delicadeza-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu primeiro ano de blog meu amor. Espero que você o continue fazendo por muito tempo, eu vejo o tempo que se dedica quando faz aquilo que gosta.
    No que estiver ao meu alcance... pode falar que tentarei lhe ajudar.
    lhe amo! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...