Image Map
1 2 3 4

Dicas: Mural de fotos

Quem aqui, assim como eu... tem uma ampla coleção de fotos no computador e sempre achamos que vamos usar e nunca imprimimos? Eu adoro porta retrato de parede, acho melhor do que aqueles de mesa, mais vamos combinar que não tem bolso que aguente, para as inúmeras fotos que eu tenho. Uma boa dica, para quem tem uma coleção infinitas de fotos, é montar no seu quarto um mural de fotos - é uma novidade que vem conquistando a todos. Se por acaso você pensou em papéis de parede personalizados com imagens impressas em grandes tamanhos, saiba que não é nada disso. A tendência tem um toque vintage que deixa tudo ainda mais charmoso e de acordo que for organizando as fotos, você pode dar o seu toque especial combinando ainda mais com o seu estilo. 

Estilo " Varal"


Material
  - Uma parede com bastante espaço

  - Fotos 

  - Prendedores (de preferência todos do mesmo estilo)

  - Barbantes

  - Pregos

  Esse é simples: é só pregar os pregos na parede nos locais desejados (em linha reta) cortar pedaços de barbante um pouco maiores no que a distância entre os pregos, fazer argolinhas nas pontas do barbante, prender com fita adesiva e encaixar certinho. Agora é só colocar as fotos no varal.
 Direto na parede


Você vai precisar de:
  - Escolha se vai usar fotos, desenhos ou lembretes. (  Para as fotos de formato de coração)
  - Um parede com um espaço "legal".
  - Fita dupla face
Com um mural especifico



  Material
  - Um mural de fotos de aço, no qual é usado ímã para colar as fotos e lembretes. ( Caso você queria gastar o mínimo possível com o mural, pegue duas cartolinas preta, cole uma do lado da outra e depois é só organizar as fotos e colar com fita dupla face.)
  - Dê preferência aqueles modelos que não nenhum tipo de desenho - no qual facilita para a organizar as fotos e você pode enfeitar como achar melhor.
  -Existe também outros tipos de mural, como de madeira e acrílico. 

O mural de fotos combina em quartos (acima da cama, parede destacada, em frente a cama) ou numa sala ( como se fosse um quadro). Até mesmo em outros lugares, como escolas, consultórios, academias, faculdades e etc. Escolha um mural bem bonito, com tamanho de acordo com a quantidade de fotos e modelo que combine com o ambiente. e deixe a sua imaginação fluir.

Então, gostaram das dicas? 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...