Image Map
1 2 3 4

Resenha: Linha Profissional Pró Restauração da CliniHair - Niely Cosméticos


Oi meninas, tudo bom?
Em um encontro de blogueiras aqui na minha cidade, realizado pela Niely Comésticos, eu recebi para testar a linha Pró Restauração da CliniHair. A linha é um tratamento profissional que possui uma ação antioxidante, proporcionando uma blindagem contra agressões externas. Além de recuperar a saúde dos seus cabelos, restaurando profundamente os fios. 


- O Shampoo é sem sal, ou seja  não vai agredir os seus cabelos. 
- O condicionar é bem concentrado e promete fechar as cutículas que o shampoo abre durante a lavagem e auxilia na recuperação dos fios. 


- A formula da hidratação é bastante concentrada e promete um resultado imediato. 
- O reparador, repara as pontas duplas, elimina o frizz e proporciona maciez e alto brilho. Sua formula ainda filtro UV, no qual protege dos donos causados pela luz solar.


Como eu uso muita química, além de muita escova e chapinha, meu cabelo sofre horrores, e ele andava bastante ressecado, então usei a linha por duas semanas, totalizando 5 vezes e os meus cabelos agradeceu aos cuidados. Para início de conversa o produto tem um cheiro maravilhoso, e a linha realmente cumpre o que promete, e o meu cabelo ficou bastante macio e com um brilho intenso logo de cara. (Na foto, você confere o antes e o depois do uso do produto) A linha é aquele tipo de tratamento que você tem que ter sempre em mãos. Tipo um SOS sabe?! Vale a pena experimentar. O preço vária, mas achei bem justo ao bolso, tem um kit por R$ 16,00 ( Shampoo e Condicionar ) ambos contendo 480 ml. 

* Os produtos mostrados nesse post foram enviados pela assessoria da marca.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

2 comentários:

  1. Que trato que ele deu no seu cabelo! UAU! Ficou super brilhoso!
    Parabéns pelo blog! Seguido e curtido!

    Beijos,

    Jaqueline
    http://www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou testar também meu cabelo está muito ressecado :(

    blogamorcriativo.blogspost.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...