Image Map
1 2 3 4

Peeling de Festa - Spaço Pharma


Olá, meninas tudo bom? 
Quem me acompanha no instagram deve ter reparado que eu fiz uma visita lá no Spaço Pharma, no qual é uma farmácia de manipulação de cosméticos, entre produtos de cabelo e de pele. Fui recebida pela proprietária Juliana Menna, que me apresentou o Peeling da Abóbora (conhecido como Peeling de Festa ) - e o melhor de tudo é que não há problema algum, fazer e no mesmo dia usar maquiagem. \o/ \o/ 
O produto é bastante leve e não descama a pele em relação aos outros pelling que existe no mercado, e no mesmo dia você consegue reparar o resultado e o melhor, você pode fazer tudo isso em casa.

A farmácia fornece um kit que contém 4 produtos e está a disponível para compra. ( Sendo, um deles é uma despigmentação que serve para usar nas axilas). Vale muito a pena, principalmente se você é do tipo de pessoa que anda sem tempo pra nada. Agora não tem desculpa, é só adquirir o produto e cuidar da sua pele no conforto da sua casa. 


E sobre ter cuidados com a nossa pele, não devemos esquecer de usar filtro solar e sempre lavar o rosto com sabonete líquido, no qual contém menos produtos químicos em relação ao sabonete de barra. 

Então, meninas o valor desse kit é de R$ 198,00 e vocês meus leitores tem direito a um desconto MARAVILHOSO. O kit completo sai exatamente por R$ 100,00. (O kit rende em torno de umas 50 aplicações, você usando duas vezes na semana) eu já usei esse kit umas 3 vezes e estou adorando, e olhe que eu não tenho tempo para nada, então esse produto tá salvando a minha vida e a minha pele. É só chegar na farmácia, informar o meu nome e o nome do blog que vocês recebem o desconto ok? Ahh, o desconto é até o final de JULHO. 

Endereço: Avenida conselheiro Aguiar,355 - loja 09, Galeria Porto fino- Recife-PE

Um comentário:

  1. Eita, Aninha deve ser bom demais. Obrigada por compartilhar!!

    Bjos e uma linda semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...