Image Map
1 2 3 4

Resenha: Botox Capilar

Olá meninas, tudo bom? 
A resenha de hoje é sobre Botox Capilar. Para quem não conhece, o Botox Capilar é uma técnica que aplica nos cabelos danificados por químicas, escova ou chapinha para promover a sua recuperação, provocando o rejuvenescimento dos fios. 

É indicado para qual tipo de cabelo? Sim, ainda mais para aqueles que estão com a estrutura do cabelo comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.
O que ele faz?Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo, sedoso, cheio de brilho e balanço.
Precisa de manutenção? Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz.
Então meninas, nunca fiz uso do botox, sempre usei escova progressiva. Mas como ultimamente o meu cabelo, já estava gritando socorro e eu precisava fazer alguma coisa. Eu acabei recebendo um kit de Botox da empresa Charmê Professional durante a Hairnor e eu ainda não tinha testado o produto. Só agora, eu resolvi testar e mostra a vocês o resultado.
Como vocês sabem, eu faço uso da escova progressiva e eu já estava uns 5 meses sem o uso do produto. Porém, eu só fiz o uso do botox na raiz - na parte em que realmente estava pedindo socorro.

O produto é de uso profissional, e sim eu gostei bastante do resultado. O meu cabelo voltou a ficar com aquele brilho natural, com um volume bastante reduzido e claro, ficou bem mas hidratado e macio. 


Informações
Charmê Professional: Facebook



 Os produtos mostrados nesse post foram enviados pela assessoria da marca.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora

Um comentário:

  1. Adorei o resultado, Ana!
    Beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...