Image Map
1 2 3 4

Resenha: Whey Fit Cream Yenzah



Olá meninas, tudo bom? 
Hoje, eu vim falar do Whey Fit Cream da Yenzah, que é uma mascara de hidratação e reconstrução que tem como principal objetivo a nutrição e fortalecimento dos fios. Em sua fórmula estão presentes proteínas fundamentais para recompor cabelos danificados por processos químicos. Também age hidratando os cabelos fio a fio, contra agressão de processos mecânicos, tipo chapinha, secador e babyliss. 

Segundo a marca, a máscara tem um conceito bem diferente, que é de " Cadeia Proteica, que nada mais é do que proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando forçam, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio, por ser um aminoácido, trata-se da menor porção de proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui candeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. 

O modo de usar é simples e fácil, depois dos cabelos lavados, aplicar a máscara mecha por mecha e deixar agir de 3 a 5 minutos e depois enxaguar. 

Eu usei a máscara por duas semanas, e particularmente eu adorei o resultado, o meu cabelo ficou bem diferente e com uma aparência maravilhosa. A qualidade do produto é ótima. Preciso nem dizer muita coisa sobre, confere só o antes e o depois do uso do produto.


Mais informações: Yenzah
O preço do produto é na faixa de uns R$ 60,00 a R$ 80,00. 
" Lembrando que o produto é de 1KG."

Quem ai já usou? O que vocês acharam do produto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...