Image Map
1 2 3 4

Resenha: Yellow Extreme Therapy



Olá meninas, tudo bom? A resenha da semana é sobre a Linha Yellow Extreme Therapy. No qual é uma linha completa para o tratamento e a total recuperação dos fios extremamente danificados por agentes externo, como sol, cloro, sal, poluição, coloração e descoloração, proporcionando cabelos saudáveis, sem pontas duplas e ressacadas, e um brilho intenso. 

A poderosa associação do Aloetriz, do Complex Restore e da Geleia Real, condiciona e hidrata, atuando diretamente na restauração absoluta dos cabelos fragilizados, resgatando e flexibilidade da fibra dia após dia. 

Shampoo Yellow Extreme Therapy

O Shampoo proporciona força aos cabelos, pois os princípios ativos fortificam seu interior, reforçando a cutícula e protegendo a superfície dos fios. 
Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos Molhados e massagear após enxague.

Máscara Condicionadora Yellow Extreme Therapy

A máscara é indicada para o cuidado dos cabelos danificados por agentes externos e condiciona e reconstrói os fios fragilizados e restaura a flexibilidade da fibra capilar dia após dia. 

Modo de uso: Após lavar os cabelos com Shampoo Extreme Therapy, distribuir nos cabelos molhados e massagear. Para ação condicionadora deixar agir por 1 a 2 minutos. Para ação da Máscara de tratamento deixar agir de 10 a 20 minutos. Após enxague. 
Obs: Para as pontas muito danificadas não enxague.


Eu testei a linha por 3 semanas e gostei bastante do resultado, principalmente depois ter passado uma semana na piscina. No qual eu acabei reparando melhor o resultado. Sabemos o quanto o cloro acaba com o cabelo. Então, não tenho o que reclamar. Adorei a linha, os meus cabelos ficou mas leve e bem hidratado. 



O preço de cada produto individual é por volta de R$ 40,00. Mas no mercado existe kits na faixa de R$75,00. Vale a pena pesquisa o preço, antes de comprar na primeira loja que você achar. 

* Os produtos mostrados nesse post foram enviados pela assessoria da marca.
* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora


Um comentário:

  1. Olá Ana, passei para conhecer seu blog, vi o link no blog de uma amiga e resolvi conhecer, gostei da dica, o cabelo ficou lindo! Vou levar seu link para minha lista de blogs e te acompanhar! Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...