Image Map
1 2 3 4

Alerta Tendência: Granny Hair

Para algumas pessoas se deparar com um cabelo branco chega ser um tanto desesperador. Mas pasmem! A tendência que vem crescendo cada vez mais é justamente exibir os fios acinzentados. É nessas horas que a linda da minha avó chega e diz - TÔ NA MODA. 


O fato é que o Granny Hair está fazendo a cabeça de muita gente, inclusive de muitas celebridades. Esse tipo de coloração, exigir bastante cuidado e não é todo cabelo que aguenta bem a química, que são muitas até chegar a cor desejada. O cabelo tem que está principalmente bem tratado e hidratado para aguentar todo procedimento. Se você tem vontade de aderir a Granny Hair, recomendo que todo procedimento seja feito com profissionais responsáveis. 




Não basta apenas ter o cabelo cinza sem se preocupar com o restante do visual, senão pode ficar desarmônico. Se preocupe também com a maquiagem e com os acessórios. 

Para quem pretende aderir ao Granny Hair, segue algumas dicas do Hairstylist Felipe Freitas

PARA quem tem o cabelo escuro, o primeiro passo é descolorir totalmente os fios. As louras só precisam fazer uma coloração normal.

QUEM tiver receio de descolorir completamente o cabelo pode fazer uma balayage, técnica de aplicação da tintura que pode ser aplicada em mechas largas ou mais delicadas.

DEPOIS de o cabelo alcançar o tom número 9, que equivale ao louro muito claro, aplica-se um tonalizante com pigmento cinza puro.

A MANUTENÇÃO deve ser feita de acordo com o desbotamento da cor. Em alguns fios, o tom permanece mais tempo; em outros, desbota com rapidez.

SE FOR adotar o granny hair, opte por um corte mais curto. Vale tanto o estilo pixie (corte Joãozinho) quanto o long bob (cabelo na altura do ombro) ou bob (versão mais curta do corte). O cabelo comprido  neste tom fica pesado.

É SEMPRE bom usar xampus e condicionadores para proteção da cor e realizar tratamentos contínuos.

PARA manter a saúde dos fios, hidrate-os uma vez por semana.


Então meninas, quem ai vai aderir ao Granny Hair

Um comentário:

  1. Acho lindão, super fashion, mas não sei se faria no meu :P
    Tem pessoas que ficam lindas, acho que comigo não combinaria :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...