Image Map
1 2 3 4

NÍVEA: DICAS DE BELEZA

Olá meus amores, tudo bom? 

Quem não conhece o famoso creme hidratante Nívea? Ele é um clássico e é um dos meus produtos favoritos e serve para todos os tipos de pele, é tipo Bom-Bril: 1001 utilidades.
O creme oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.
Disponível nas versões lata, bisnaga e pote. A sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um do exclusivo ingrediente hidrante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, e segundo a marca pode ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos. 



O Nivea Creme é vendido no Brasil em farmácias nas versões de 56g (latinha), 60ml (bisnaga) e 97g (pote) por cerca de R$13,00.
A minha versão preferida é a de latinha - porque levo sempre na bolsa e apesar de pequena rende muito, muito, muito mesmo! 

O Nívea Creme tem muitas funções e eu testei algumas delas:
  • Prevenção de rugas e Prevenção de estrias: acredito que a hidratação contínua é mesmo o caminho para prevenir rugas e estrias. Usei e abusei por 3 meses deste produto e gostei, o aspecto e toque na pele ficam incríveis.
  • Hidratação dos lábios ressecados: ele hidrata muito os lábios, porém deixa aquele aspecto esbranquiçado, recomendo ser usado somente a noite e só se seus lábios estiverem muito rachados.
  • Diminuição da aparência de cansaço da pele: acho que hidratação é a salvação de qualquer parte do nosso corpo, seja pele, cabelo, unhas e etc. O Nívea Creme deixa a pele hidratada e consequentemente fica mais bonita.
  • Remoção de maquiagem: Isto mesmo, o creme Nívea é um poderoso demaquilante, capaz de remover maquiagem, basta você passar um pouco de creme no rosto e depois retirar com um algodão e logo em seguida lavar o rosto com água. Bom, não é a minha função preferida desse produto, prefiro mil vezes o demaquilante líquido do que em creme. 
  • Amolece e hidrata a cutícula: ele hidrata muito as mãos e cutículas, senti um efeito parecido com o bepantol. Porém as mãos ficam mais grudentas do que quando uso hidratante próprio e mais leve para as mãos.
É muito interessante um produto tão antigo ter tantas aplicações e continuar sendo tão querido pelos consumidores! Quem ai já usou o Nívea Creme, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...