Image Map
1 2 3 4

NOIVADO: Ana e Luiz


Olá meus amores, tudo bom? 
Ainda não é o grande dia, mas já é um ponto de partida para começar a organização do casamento. Antes de compartilhar com vocês tudo que rolou na festa de noivado, vou contar um pouquinho da nossa história. Eu e o Luiz, nos conhecemos na faculdade, ele estudava sistema de Informação e eu Publicidade, fomos apresentados por uma amiga em comum da maneira mas tradicional possível. Aquela apresentação básica, Oi, tudo bom? Tudo!  "Algumas pessoas me perguntaram se foi amor a primeira vista, foi não tá gente. hahaha" Semanas depois ele me adicionou nas redes sociais e nos falamos poucas vezes. 
Até porque não tínhamos muito assunto, e nem da mesma turma da faculdade. Então, os meses foram se passando e saiamos algumas vezes, mas eramos apenas amigos.  
Um certo tempo as conversas no falecido MSN, começaram a ficar frequente, e os sms? A pessoa só mandava sms durante a madrugada, vai entender. kkkk - Bom, confesso que os sms eram bem fofos. Mas ai que tá - já tava rolando sentimento e nenhum dos dois assumia. Palhaçada né?! Já tava literalmente estampado na nossa cara, eu já não tinha nem mas cara para olhar pra ele nos intervalos das aulas. Todo mundo já tava ligado. Só a gente que não resolvia nada. Então, relaxei o coração e falei pra mim mesma. Seja o que Deus quiser. E Deus quis e foi lindo - no dia 09 de Novembro de 2011, finalmente rolou o pedido de namoro. Finalmente, né luiz?! E no dia 31 de Dezembro de 2015 - O luiz chega de surpresa na minha casa e me pede em casamento. Até então, a gente não iria fazer nada para comemorar mas a nossas mães insistiu tanto que resolvemos fazer uma festa no dia 03 de Julho de 2016 - e oficializar o noivado, ao lado da família e amigos. O Noivado foi no espaço de festa - No Quintal (@noquintal_recife), o lugar é lindo e bem aconchegante, começou por volta de umas 16:00 horas da tarde. Ficou tão lindo que depois que eu fui olhar as fotos, eu podia ter aproveitado e ter casado logo. HAHAHA  Confere só a prévia de como foi a festa. 


 
 

    Créditos: AME FOTOGRAFIA

Assim que eu for recebendo as fotos do fotógrafo, eu vou compartilhando aqui com vocês. Beijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...