Image Map
1 2 3 4

TOP 5 : Minhas séries favoritas!


Olá meus amores, tudo bom? 
Assistir séries, tem sido um dos meus passatempo favorito, principalmente quando eu tenho um tempo livre. Não preciso nem explicar o quanto a Netflix facilita a nossa vida. Tudo bem que o seu catálogo aqui no Brasil, ainda deixa um pouco a desejar, principalmente nos filmes. Mas ainda assim, faz a alegria de muita gente, principalmente da minha. Eu sou apaixonada por seriados e sempre vou em busca de coisas novas para assistir, e como eu sei que muita gente que me acompanha também ama seriado. Listei as minhas 5 séries favoritas, que vale muito a pena assistir. 


Acredito que muita gente já assistiu no minimo uma vez Gossip Girl. A série estreou em 2007 e terminou em 2012. A série é inspirada no livro Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. No qual conta a história de jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl que é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. - Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


A série conta a história de cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. 


The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das redondezas dos mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. 


Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É bem assim que Once Upon a Time se apresenta. A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má. 


A série lançou recentemente e conta a trágica história dos irmãos Baudelaire Violet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

3 comentários:

  1. Eu também amoooo todas essas séries! hahaha
    Minhas favoritas também! <3
    Amei seu blog! *-*

    ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Assistir séries também é um dos meus passatempos preferidos, se deixar passo o dia maratonando TVD. Minha série preferida ever é The O.C. maaaaaaas, tambem assisto PLL, Teen Wolf e assistia Gossip e Once Upon a Time, sou meio viciada em séries, rs! Bjss
    http://bydesencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...