Image Map
1 2 3 4

Resenha: Escova de Bambu da linha LISS CIARE da Paiolla


Olá meninas, tudo bom? 
A Resenha de hoje é a Escova Progressiva da linha LISS CIARE da Paiolla Professional. Eu recebi da empresa durante a Hairnor, e já fazia um certo tempo que eu queria testar e mostrar o resultado pra vocês. Segundo a marca, a linha consegue refazer a estrutura capilar, repondo água em seu interior e devolvendo a elasticidade. Com a finalidade de regeneração dos fios danificados. No qual, como resultado final ela ajuda a diminuir o volume e alisar por completo os cabelos. 

Pode ser loucura para algumas pessoas, mas eu fiz todo o processo em casa. ok?

1- Lavei o cabelo com shampoo de limpeza profunda duas vezes. 

2- Sequei todo o cabelo e separei em 4 partes e com ajuda de um pincel fui aplicando a escova progressiva de trás pra frente em toda extensão do cabelo, com uma pausa de 30 minutos. Depois, escovei todo o cabelo e depois finalizei com a chapinha em mechas bem finas, e dei uma pausa de 5 minutos. 

3- Removi todo o produto, apliquei um shampoo sem sal, hidratei e depois sequei todo o cabelo com o auxílio do secador. 

Eu poderia te feito todo o passo a passo em um salão, e é o que eu indico. Qualquer tipo de química faça com um profissional da sua confiança. Porém, eu me atrevi a fazer todo o processo em casa e o resultado foi até satisfatório. Gostei bastante do produto, além de ter um um cheiro agradável, o volume do meu cabelo realmente diminui bastante e deu um brilho maravilhoso. Segundo a marca, o produto está livre de formol e contém vitamina A,B e C. 

"Antes de fazer essa resenha pra vocês, fiquei observando o meu cabelo por 20 dias, depois de experimentar o produto e ele não quebrou e não teve nenhum tipo de queda. " 

                     Registrei o antes e o depois, para vocês conferir o resultado. 



Então meninas, o que vocês acharam do resultado. Gostaram? 

12 comentários:

  1. Eu uso esse produto a algum tempo e n me desfaço por nada. Para mim foi a melhor ate hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do produtos. Fico feliz em saber.

      Excluir
  2. Oi por ser um produto q alisa cabelos mais difícil como afro sera q a química desse produto é muito forte pra cabelos ondulados levemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu cabelo é crespo na raiz e levemente ondulado, ele comigo funcionou super bem. Aconselho você fazer o teste de mecha antes de usar no cabelo todo.

      Excluir
  3. Oi meninas comprei o produto gostaria de saber se precisa usar chapinha depois de ter feito ou seja no dias dia , e por quanto tempo tenq fazer dinovo?

    ResponderExcluir
  4. Fica a seu critério. Eu fiz o uso da chapinha logo quando eu usei o produto pela primeira vez. Depois só fiquei escovando e as vezes eu passava a chapinha. Você que escolhe o modo de finalização. Não precisa escovar e fazer o uso da chapinha sempre.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser usado em cabelos descoloridos?

    ResponderExcluir
  6. Pode ser usado com cabelo com progressiva com formol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escova de Bambu já é uma progressiva. Eu particularmente não aconselho, fazer mistura de progressiva, no qual o se cabelo já contém outro produto. Mas eu aconselho você levar o produto em um salão de sua confiança e ele sim será o profissional melhor indicado para te dizer se você pode usar ou não. Beijos.

      Excluir
  7. oi quanto tempo durou o efeito no seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comigo durou em torno de 3 a 4 meses.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...