Image Map
1 2 3 4

Ensaio Pré-Wedding na Coudelaria Souza Leão

Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje é mais do que especial, vou compartilhar com vocês as fotos do nosso Pré-Wedding.
O pré- wedding é nada mais que um ensaio fotográfico realizado meses ou semanas antes do grande dia, elas são bem diferente daquelas fotos tradicionais de álbum de casamento, que estamos acostumado a vê. As fotos podem ter várias finalidades, desde que decorar a entrada da festa no dia do casamento, como compor as imagens do site de casamento, que é feito para ficar disponível bem antes para que os convidados tenha acesso a todas as informações do evento, podendo até virar lembrancinha ou servir como save the date. 

O nosso pré-wedding foi realizado na Coudelaria Souza Leão que fica localizado no barrio da várzea que fica em Recife/PE. O local é lindo e tem vários espaços que pode ser usado como cenário. A responsável por todos as fotos foi a fotografa Bruna Leni, ela e sua equipe também serão os responsável por registrar o meu casamento. 














Além de aproveitar o cenário do local ao nosso favor, tivemos dois cenários temáticos, um com fotos de momentos do nosso relacionamento e outro bem especial com o tema picnic,  e foi a minha assessora de casamento Ingryd (@ds_cerimonial) que cuidou de tudo, pra deixar tudo lindo.

A Elilde Oliveira (@elildetortasedoces) foi a responsável pelos doces personalizados e o bolo vulcão, já os salgados quem fez foi a minha avó, que por sinal ela arrasa. No final das fotos, todo mundo se reuniu em uma salinha e fomos comer né?! Porque eu não sou obrigada a voltar com tudo isso pra casa. 


















Juro que tentei selecionar as melhores fotos, mas foi bem difícil escolher apenas algumas. A Bruna arrasou em todas as fotos. Espero que sirva de inspiração para as noivinhas que me acompanha, e ai meninas gostaram? 

6 comentários:

  1. ah que momento mais lindo que vc está dividindo com a gente, apaixonada pelas fotos mt romanticas de vcs nesse ensaio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEE!! Que ensaio mais lindo, fico fascinada com tudo, parabéns e felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio maravilhoso. As fotos estão perfeitas, amei. Ficaram bem criativas ♥

    It's Lizzie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...