Image Map
1 2 3 4

Resenha: Linha Bambuliz | Nova Muriel

Olá meninas, tudo bem com vocês?
A nova Muriel, me enviou a linha Bambuliz para testar e compartilhar com vocês a minha experiência com a linha. 
  
Bom, reparei que muitas pessoas andavam se perguntando porque a Muriel lançou mas uma linha para cabelos lisos, no qual eles já tinha lançado anteriormente a Linha ALISENA, que contém na sua formula, amido de milho, ácidos éticos, d-pantenol e aminoácidos. 
Então, ambas as linhas tem os mesmos componentes, porém na linha BAMBULIZ, a Muriel acrescentou dois itens na sua formula, que é o extrato de bambum e o silicone solúvel.
A questão é que para algumas pessoas a Alisena estava deixando o cabelo um pouco ressecado, claro que cada cabelo funciona de uma maneira. Mais por necessidade, a Muriel achou melhor criar uma linha, que possa reter a hidratação nos fios por mais tempo. 

Adoro quando uma marca escuta o a necessidade do seu público, vê o que realmente está precisando e vai lá e faz. 


A linha é composta por Shampoo voltada para fazer a limpeza profunda dos fios; máscara que além de hidratar ela deixa os fios mais macios e brilhantes; condicionador selante ele é responsável por selar os nutrientes dos fios e ajuda a desembaraçá-los evitando de quebrar; finalizador leave-in, que elimina o frizz e também funciona como protetor térmico, e também tem o óleo capilar que da um up no tratamento completo. 


Bom, eu usei a linha Alisena "resenha aqui" e adorei a resultado, e com a linha Bambuliz não foi diferente. Mas eu aconselho vocês usarem as duas linhas e vê a que funciona melhor no seu cabelo. Realmente a Bambuliz deixou os meus fios por mais tempo hidratado, e até na hora de desembaraçar foi bem tranquilo, o resultado foi fios alinhados e macios. 

Alguém aqui já usou a linha Bambuliz? O que vocês acharam da linha? 

2 comentários:

  1. sempre quis mt testar os produtos da muriel, essa linha de bambu parece mesmo ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são ótimos, vale muito a pena testar. Aposto que você vai gostar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...